Carlos Tito e Kátia Bacelar reúnem lideranças em Barreiras

O pré-candidato a deputado federal, Carlos Tito, afirma que esse é o momento de avançar, de transformar, de renovar, de ir Avante
Carlos Tito, pré-candidato a deputado federal (Avante), e Kátia Bacelar, pré-candidata a deputada estadual (PR), estiveram na noite da quinta-feira (19), no bairro São Pedro, em Barreiras, Oeste da Bahia, numa reunião de trabalho preparatório para a pré-campanha de ambos. “Esse é o momento que o oeste tem para eleger um deputado federal, morador do oeste, que trabalhará quase que exclusivamente pelo o oeste da Bahia”, declarou Tito.

Kátia Bacelar, moradora do oeste da Bahia desde a infância, residiu em Santa Maria da Vitória, disse que está com Tito pelo o que ele representa no atual contexto político nacional, um pré-candidato ficha limpa, sem ranço, com capacidade e vontade de fazer o melhor pela população, “estou aqui para me juntar ao novo, o oeste precisa do novo. O oeste precisa de oportunidade de emprego, de infraestrutura, de geração de renda. Eu e Tito estamos juntos nessa empreitada. A região precisa de bons representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Bahia”, relatou Kátia Bacelar.

A pré-candidatura da dupla representa uma frente de comprometimento com o povo, uma dupla imbatível num trabalho que alavancará o desenvolvimento de toda a região, hoje carente de um representante no Senado Federal e que tem potencial de ter mais uma representante na Assembleia Legislativa.

No evento estiveram presentes lideranças de praticamente todos os bairros da cidade, empresários, desportistas, políticos, profissionais liberais, militares, religiosos e moradores do bairro, todos comungando com a ideia da renovação que a dupla de pré-candidatos representa.

Fala Barreiras
http://www.falabarreiras.com
Texto e Fotos: Osmar Ribeiro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.